TERMOS DE USO
________________________________________

1. CONSIDERAÇÕES GERAIS E ESCOPO
________________________________________

1.1 Coisas da Cau – Arte em Detalhes (doravante "Coisas da Cau") mantém o site www.coisasdacau.com.br, um site onde as ofertas se direcionam somente a usuários finais com idade legal (maiores). Os bens somente serão vendidos em quantidades domésticas normais e dentro de nossa disponibilidade de quantidade para entrega. As ofertas são feitas como parte de uma campanha de vendas, o que significa que elas são limitadas em relação a tempo e quantidade. Estes termos e condições são aplicados a todos os contratos que os membros celebrarem através de coisasdacau.com.br. A Coisas da Cau, não aceita nenhum outro termo ou condição, a não ser que seja explicitamente declarado de outra forma. Se os períodos forem declarados em dias úteis, isso incluirá todos os dias da semana exceto sábado e domingo, e todos os feriados oficiais. Prazos e entregas: Serão respeitados os prazos e entregas via correios, com envio via e-mail do código postal para acompanhamento do produto.

2. PARTICIPAÇÃO EM COISASDACAU.COM.BR

2.1 As ofertas do site www.coisasdacau.com.br são livres e acessíveis. É possível se cadastrar para receber  e-mails de divulgação para o clube de ofertas, quando este ocorrer.

3. USO DE COISASDACAU.COM.BR

3.1 A Coisas da Cau se reserva ao direito de recusar pedidos sem dar qualquer explicação.

3.2 Trocas poderão ser feitas, através dos correios com as custas de envio e retorno feitas pelo comprador, mediante a e-mail contendo foto do produto e especificação do dano. A esse respeito, a Coisas da Cau indeniza o consumidor apenas com troca de produtos ou por outro similar do mesmo valor, não devolvendo o dinheiro em espécie.

3.3 Você não pode usar as imagens do site www.coisasdacau.com.br sem dar os devidos créditos ou fora do contexto pretendido para romper ou manipular processos técnicos específicos. Intervenções com a intenção de tirar vantagem injustificada em detrimento da Coisas da Cau poderão resultar em ações judiciais cabíveis.

4. PREÇOS E TAXAS DE ENTREGA

4.1 Para os pedidos realizados no www.coisasdacau.com.br, aplicam-se os preços listados no momento do seu pedido na página de produtos. Os preços são preços finais incluindo impostos e todos os outros componentes de preço. Isso exclui os custos de entrega. Estes são cobrados separadamente para o seu pedido, e são determinados principalmente por localidade, tamanho, peso dos bens e o método de entrega. Os custos de entrega dos produtos também serão indicados na página de produtos.

5.2 Para devoluções de produtos, contate o SAC do coisasdacau.com.br em contato@coisasdacau.com.br.  Para obter mais informações sobre devoluções, veja a seção 10 "direito de desistência" ou contate o nosso SAC: contato@coisasdacau.com.br. A devolução de um produto é gratuita para você, desde que o produto que você deseja devolver esteja na mesma condição em que você o recebeu.

6. PAGAMENTOS

6.1 A Coisas da Cau fornece o meio de pagamento para compras através de boletos bancários e pagamento na conta da artesã. A Coisas da Cau se reserva o direito de excluir qualquer meio de pagamento e de usar outros meios de pagamento.

7. CUIDADOS COM O PRODUTO

7.1 As disposições a seguir aplicam-se a todos os produtos da Coisas da Cau.

7.1.1 Os produtos da Coisas da Cau são feitos artesanalmente, por isso recomendamos, lavar delicadamente com sabão neutro e água.

7.1.2 Os produtos da Coisas da Cau que são feitos a base de cola recomendamos, lavar delicadamente com sabão neutro e água, não deixar de molho ou imerso em água.

7.1.3  Não use máquina de lavar e secar, caso necessários use escovas de cerdas macias.

7.1.4 Seque a sombra e não pendure no varal.
 
8. OS CARTÕES PRESENTES
 
8.1.1 Os vouchers ou cartões presentes emitidos por Coisas da Cau, são cartões presenteáveis com valor especificado, que o cliente poderá comprar e presentear a terceiros e podem ser retirados através do código fornecido ao pedido. Por razões administrativas, não é possível destribuir sem antes efetivar o pagamento referente ao valor desejado.

8.1.2 Os vouchers
ou cartões presentes recebem o código do depósito feito, o que inibe prováveis erros que podem estar ligados a um valor mínimo de pedido. Por razões administrativas, não é possível restituir valores restantes.

8.1.3 Se o valor do seu pedido ultrapassar o saldo de um voucher ou cartões presentes, você pode complementar a diferença através dos meios de pagamento disponíveis.

8.1.4 A Coisas da Cau reserva o direito de aceitar somente um voucher ou cartão presente por pedido.

8.1.5 Os vouchers ou cartões presentes são pagos em espécie, e não estão sujeitos a juros.

8.1.6 Os vouchers ou cartões presentes não serão restituídos, quer você devolva os bens de forma total ou parcial, ou se os bens somente puderem ser entregues em parte.

8.1.7 Vouchers ou cartões presentes perdidos, ou especificamente os roubados, não serão restituídos. A Coisas da Cau não assume nenhuma responsabilidade por vouchers ou cartões presentes perdidos.

8.1.8 A Coisas da Cau reserva o direito de fornecer meios alternativos de pagamento de acordo com o ponto 6.1, e de recusar a entrega e/ou finalizar as contas do cliente se houver uma suspeita razoável de abuso a respeito do uso dos vouchers ou cartões presentes.
 
9. ENTREGA

9.1 Entrega somente no Brasil e no endereço de remessa fornecido por você. É de sua responsabilidade que o envio ao endereço seja possível durante o horário comercial normal.

9.2 A Coisas da Cau normalmente envia os bens algumas semanas depois do final da campanha de vendas, e uma vez que nossa conta tenha sido creditada com o valor total da fatura. Entregas mais antecipadas não são usualmente possíveis, pois a data de entrega depende dos serviços de correios. Os horários de entregas individuais são declarados nas páginas de produtos.

9.3 A Coisas da Cau não assume nenhum risco de fornecimento, especialmente em relação a uma compra descrita. A Coisas da Cau é obrigado somente a enviar a partir do estoque existente ou do estoque pedido. A obrigação de entrega da  Coisas da Cau deixa de existir quando a matéria prima do produto pedido por encomenda, sem haver falha própria, não receber dos fornecedores os bens em sua totalidade ou a tempo, desde que a Coisas da Cau tenha informado ao cliente imediatamente e não tenha concordado explicitamente com um risco de fornecimento em separado. Neste caso, os pagamentos feitos de forma adiantada serão restituídos.

9.4 Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Força maior deverá incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual o a Coisas da Cau não possa ser considerado responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente pela Coisas da Cau.

9.5 A Coisas da Cau se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por três vezes devido a falha do cliente. Os pagamentos já feitos serão restituídos.

9.6 A Coisas da Cau pede que você informe imediatamente ao entregador e a Coisas da Cau, assim que possível, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor.

10. DIREITO DE DESISTÊNCIA

10.1 Nota sobre o direito de revogação

Direito de Desistência

Você pode cancelar o seu contrato por escrito dentro de 30 dias (exemplo: por carta, fax, email) sem razões específicas ou - quando você tiver recebido os bens antes do final do período – após devolver os bens em questão. O limite de tempo começa após a recepção dessa notificação por escrito, mas não antes dos bens terem sido recebidos (em caso de entregas recorrentes de bens semelhantes, não antes da recepção da primeira entrega).

A desistência deve ser endereçada a:

A Coisas da Cau - Artesanatos
Rua Horta Barbosa, 957
Nova Floresta, Belo Horizonte/ MG
CEP:31140-260
Brasil
Email: contato@coisasdacau.com.br


Por favor, envie os bens pelo correio.

Final da Nota do Direito de Desistência

10.2 O seu direito de cancelamento não se aplica a contratos para a entrega de bens fabricados segundo suas especificações ou feitos claramente sob medida segundo suas necessidades pessoais, ou que não se adequem a uma devolução devido à sua condição ou por se estragarem rapidamente, ou cuja data de validade tenha expirado, à entrega de gravações de áudio ou vídeo ou software se o meio de gravação de dados entregue tiver sido aberto por você, ou à entrega de jornais e revistas.

10.3 Se você exercer o seu direito de cancelamento da forma correta, a Coisas da Cau assumirá o custo das devoluções, desde que você use o processo indicado por nós.
 
11. DIREITO DE POSSE

11.1 A posse dos bens é transferida ao cliente após o pagamento total.


12. RESPONSABILIDADES

12.1 A Coisas da Cau é responsável somente por dolo ou culpa grave, a não ser que existam danos fraudulentamente escondidos, indenização por perda de vida, membros ou saúde, ou danos resultantes de qualquer violação de obrigações contratuais essenciais. O mesmo se aplica a violações feitas por agentes da Coisas da Cau.


13. SERVIÇO E QUEIXAS

13.1 A satisfação dos nossos membros nos afeta profundamente. Desta forma, nós lutamos para tratar suas preocupações o mais rapidamente possível, e sempre fornecemos uma resposta após recebermos suas questões. Para obter informações a respeito de serviços, por favor contate o nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC): contato@coisasdacau.com.br

14. RENÚNCIA A RESPEITO DE LINKS DE HIPERTEXTO

14.1 O site coisasdacau.com.br, bem como as demais redes sociais inclui hiperlinks para outros sites da Internet. Coisas da Cau não possui nenhum controle sobre o conteúdo desses sites, nem os endossa, e não é responsável pelo seu conteúdo. Uma vez que a Coisas da Cau tenha conhecimento de conteúdos ilegais, iremos remover os correspondentes links do site coisasdacau.com.br.

15. SEGURANÇA DE DADOS

15.1 Como parte do seu registro de compra no site coisasdacau.com.br, será pedido que você forneça dados pessoais. Eles são dados requeridos pela Coisas da Cau para processar os contratos celebrados no site coisasdacau.com.br. Todos os dados pessoais são confidenciais, e serão tratados pelo site coisasdacau.com.br de acordo com as regulamentações legais relevantes. Para salvaguardar sua privacidade em transações de pagamento online, o site coisasdacau.com.br usa as últimas técnicas de criptografia, como Secure Socket Layer (SSL). O SSL é um protocolo padrão aceito que assegura a troca de dados. Todos os dados usados em seus pedidos são submetidos à criptografia.

14.2 A política de privacidade do site coisasdacau.com.br pode ser encontrada no rodapé do site
http://coisasdacau.com.br
16. DIREITOS DE IMAGEM

16.1 Todos os direitos de uso das imagens do site coisasdacau.com.br pertencem a Coisas da Cau ou seus parceiros. O uso do material – em qualquer forma – é proibido, a não ser que tenha sido concedida uma permissão explícita de Coisas da Cau.
 
17. DISPOSIÇÃO FINAL

17.1 Se qualquer disposição deste acordo for legalmente nula, isso não invalida o restante do contrato. Pelo contrário, a disposição inválida deverá ser substituída por uma disposição eficaz com o mesmo propósito econômico. O mesmo se aplica a possíveis lacunas neste contrato.

17.2 O site coisasdacau.com.br se reserva o direito de alterar estes termos de uso para negócios futuros. Excluem-se disso mudanças desarrazoadas, especialmente pertencentes a elementos contratuais essenciais, como os principais benefícios devidos, que estariam sujeitos a uma modificação de contrato. O site coisasdacau.com.br o avisará a respeito de mudanças nos termos de forma oportuna. A notificação de mudanças incluirá uma referência à possibilidade e o período para objeções, e o significado ou consequências da omissão de oposição. Se você não se opuser à validade dos termos alterados dentro de duas semanas a partir do dia posterior à recepção da notificação da modificação, os termos e condições alterados deverão ser considerados aceitos por você.


Versão: Maio 2012
Coisas da Cau - Artesanatos


POWERED BY Setembro.net